Na Warehouse Outlet e Usados, queremos que você esteja sempre satisfeito com suas compras. Se por algum motivo você precisar trocar um produto, estamos aqui para ajudar!
1. Prazo para Troca
Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca.
2. Condições para Troca
Para que a troca seja aceita, os seguintes critérios devem ser atendidos:
- O produto deve estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas e sem sinais de uso.
- A solicitação de troca deve ser feita através do nosso canal de atendimento ao cliente, informando o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca.
3. Custo do Frete
- Troca por tamanho ou cor: O custo do frete para o envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.
- Troca por defeito: Se o produto apresentar algum defeito, o frete de devolução e o envio do novo produto serão cobertos pela Warehouse Outlet e Usados.
4. Processo de Troca
Após solicitar a troca, você receberá um e-mail com as instruções para enviar o produto de volta. Assim que o item chegar ao nosso centro de distribuição e for inspecionado, você receberá um e-mail confirmando a troca e o envio do novo produto.
5. Itens Não Elegíveis para Troca
Os seguintes itens não são elegíveis para troca:
- Produtos personalizados.
- Produtos em promoção ou liquidação (exceto em caso de defeito).
- Produtos de Outlet
- Produtos usados
6. Alterações na Política
Esta política pode ser atualizada periodicamente. Recomendamos que você a revise antes de realizar sua compra.
7. Contato
Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de troca, entre em contato conosco através do e-mail: contato@warehouseusados.com.br